EMPRÉSTIMO PESSOAL

Precisando de dinheiro para pagar contas ou para realizar seus sonhos? Conte com a Finamax, uma financeira especialista em crédito pessoal!

Ótimas vantagens para você que precisa de um crédito rápido e fácil.

Vantagens:

  • Até em 24 vezes*
  • Desconto nas parcelas*
  • Pagamento no carnê
  • Até 45 dias para começar a pagar

Quem pode contratar?

  • Assalariados de empresa privada
  • Servidores públicos
  • Autônomos e profissionais liberais
  • Beneficiários do INSS (Aposentados e Pensionistas)

Faça uma simulação sem compromisso!

*Crédito sujeito a análise e aprovação. No produto da modalidade Credesconto, as parcelas possuem descontos progressivos a cada pagamento realizado até a data de vencimento. Ocorrendo atraso, o valor cobrado volta a ser acrescido dos encargos contratuais. O eventual não pagamento de alguma parcela até seu vencimento não implica na perda do desconto da parcela seguinte. Prazos de 24 meses possíveis para operações superiores a R$ 1.000,00.

PERGUNTAS FREQUENTES

O QUE PRECISO PARA FAZER EMPRÉSTIMO?

DOCUMENTOS PESSOAIS: RG/CPF OU CNH, COMPROVANTE DE ENDEREÇO E COMPROVAÇÕES DE RENDA. O CORRESPONDENTE PODERÁ ORIENTÁ-LO ANTES DE DIRIGIR-SE À AGÊNCIA NO CASO DE SER AUTÔNOMO OU PROFISSIONAL LIBERAL.

QUAIS SÃO AS ETAPAS ATÉ CONSEGUIR O EMPRÉSTIMO?

FAÇA UMA SIMULAÇÃO. PREENCHA O CADASTRO NO SITE OU VÁ AO CORRESPONDENTE MAIS PRÓXIMO. APÓS A APROVAÇÃO, O VALOR É CREDITADO EM SUA CONTA BANCÁRIA.

ONDE POSSO PAGAR MEU CARNÊ?

O CARNÊ PODE SER PAGO EM QUALQUER AGÊNCIA BANCÁRIA OU CASA LOTÉRICA ATÉ O VENCIMENTO. EM CASO DE DÚVIDAS OU FALTA DE RECEBIMENTO DO CARNÊ, LIGUE PARA 0800.774.4778 OU (11)95090-3951.

QUAL A IDADE MÍNIMA EXIGIDA PARA A LIBERAÇÃO DO EMPRÉSTIMO?

18 ANOS.

EXISTE ALGUM TIPO DE SEGURO EMBUTIDO NO FINANCIAMENTO?

NÃO.

JÁ SOU CLIENTE E POSSUO UM CONTRATO EM ANDAMENTO. POSSO FAZER OUTRO EMPRÉSTIMO?

EXISTE A POSSIBILIDADE, MAS É NECESSÁRIO REALIZAR UMA NOVA ANÁLISE CADASTRAL. PROCURE UM DE NOSSOS CORRESPONDENTES.

TENHO RESTRIÇÕES EM MEU NOME, POSSO FAZER UM EMPRÉSTIMO?

NÃO. NO MOMENTO A FINAMAX NÃO POSSUI UMA LINHA DE CRÉDITO PARA CLIENTES COM ESSE PERFIL.

EU POSSO FAZER UM EMPRÉSTIMO PESSOAL SE NÃO TIVER COMPROVANTE DE RENDA?

NÃO. PARA A REALIZAÇÃO DE UM CONTRATO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL, É NECESSÁRIO A COMPROVAÇÃO DE RENDA.

TENHO DUAS RENDAS COMPROVADAS. POSSO ADQUIRIR UM EMPRÉSTIMO POR RENDA?

NÃO. A FINAMAX FARÁ A ANÁLISE COM BASE NA RENDA COMPROVADA TOTAL. A LIBERAÇÃO DO CRÉDITO DEPENDERÁ DA ANÁLISE DE SEU PERFIL E DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA.

MEU CPF ESTÁ SUSPENSO, CANCELADO OU PENDENTE DE REGULARIZAÇÃO. POSSO FAZER UM EMPRÉSTIMO?

NÃO. PARA A REALIZAÇÃO DE UM CONTRATO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL, É NECESSÁRIO QUE A SITUAÇÃO CADASTRAL DO SEU CPF ESTEJA REGULARIZADA.

QUAL O VALOR MÁXIMO QUE POSSO OBTER EM UM EMPRÉSTIMO PESSOAL?

O VALOR DEPENDERÁ DA ANÁLISE DO SEU PERFIL E DOS DOCUMENTOS APRESENTADOS. POR ISSO, É NECESSÁRIO QUE VOCÊ COMPAREÇA A UM DOS NOSSOS CORRESPONDENTES PARA REALIZAR UMA SIMULAÇÃO.

QUAL O PRAZO DE APROVAÇÃO DA PROPOSTA?

NA FINAMAX, SEU CRÉDITO É ANALISADO DENTRO DE ALGUMAS HORAS. PARA ISSO, COMPAREÇA A UM DOS NOSSOS CORRESPONDENTES AUTORIZADOS LEVANDO TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS.

EM QUANTO TEMPO O DINHEIRO ESTARÁ DISPONÍVEL EM MINHA CONTA?

O VALOR SERÁ CREDITADO NO MÁXIMO EM 1 DIA ÚTIL APÓS A APROVAÇÃO DA OPERAÇÃO.

COMO VOU RECEBER O MEU CRÉDITO?

O VALOR LIBERADO SERÁ CREDITADO DIRETAMENTE EM SUA CONTA BANCÁRIA OU CONTA POUPANÇA DE TITULARIDADE DO CLIENTE.

AS PARCELAS SÃO FIXAS?

SIM, AS PARCELAS SÃO FIXAS, COM DESCONTO SE OS PAGAMENTOS FOREM FEITOS EM DIA NA MODALIDADE CREDESCONTO.

EU POSSO QUITAR OU ANTECIPAR O PAGAMENTO DE ALGUMAS PARCELAS?

SIM. A QUITAÇÃO OU ANTECIPAÇÃO DAS PARCELAS PODERÁ SER SOLICITADA EM UM DOS NOSSOS CORRESPONDENTES AUTORIZADOS OU POR MEIO DO CONTATO COM NOSSA COBRANÇA, PELOS TELEFONES 0800.774.477.8 E (11)95090-3951 (WHATSAPP)

COMO FAÇO PARA OBTER O EXTRATO ANUAL CONSOLIDADO?

VOCÊ PODE SOLICITAR O EXTRATO CONSOLIDADO PELO LINK.

POSSO TER MAIS DE UM CONTRATO EM ANDAMENTO?

NÃO É POSSÍVEL A ABERTURA DE DOIS CONTRATOS DE CRÉDITO PESSOAL.

COMO POSSO OBTER INFORMAÇÕES SOBRE O MEU CONTRATO?

AS INFORMAÇÕES SOBRE O SEU CONTRATO PODERÃO SER CONSULTADAS, A QUALQUER MOMENTO, EM UM DOS NOSSOS CORRESPONDENTES OU PELOS TELEFONES DE NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO: 0800 773 773 0 OU (11) 95090-3951 (WHATSAPP).

COMO POSSO SOLICITAR A SEGUNDA VIA DO MEU BOLETO PARA PAGAMENTO?

A SOLICITAÇÃO PODE SER FEITA PESSOALMENTE EM QUALQUER CORRESPONDENTE AUTORIZADO OU POR MEIO DE NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, PELO TELEFONE 0800 774 477 8, WHATSAPP (11) 95090-3951 OU EM NOSSO SITE EM SERVIÇOS ONLINE.

TENHO UMA DÍVIDA COM A FINAMAX E PRECISO RENEGOCIÁ-LA. COMO DEVO PROCEDER?

AS NEGOCIAÇÕES PODEM SER FEITAS DIRETAMENTE NOS CORRESPONDENTES AUTORIZADOS DA FINAMAX OU PELO DEPARTAMENTO DE COBRANÇA POR MEIO DOS TELEFONES 0800 774 477 8 OU (11)95090-3951 (WHATSAPP).

COMO POSSO SOLICITAR A CARTA DE QUITAÇÃO E/OU DECLARAÇÃO DE DÍVIDA?

A CARTA PODE SER SOLICITADA PESSOALMENTE EM QUALQUER UM DOS NOSSOS CORRESPONDENTES AUTORIZADOS OU POR MEIO DE NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO: (11)4523-3577 OU (11)95090-3951 (WHATSAPP).