Pular para o conteúdo
Refinanciamento de carro Finamax
Refinancie seu carro

Empréstimo com garantia de veículo

O empréstimo com garantia de veículo é uma ótima opção para você que está precisando de dinheiro e tem um carro, mas não pode abrir mão dele.

Em vez de vender seu carro, você faz um empréstimo em que o veículo entra como garantia. As taxas desta modalidade estão entre as mais atrativas do mercado para quem precisa de um dinheiro extra, essa linha de crédito também é chamada de “refinanciamento”. Inclusive, são aceitos como garantia carros que ainda estejam financiados, por qualquer instituição financeiras, com exceção para consórcio e leasing.

Com uma garantia, você ainda consegue a liberação de um empréstimo de valor maior do que em uma operação convencional. As parcelas são fixas, e você tem até 60 meses para pagar. E o mais importante: você continua com o carro na garagem!

É possível receber crédito de até 90% do valor do veículo na Tabela Fipe.

Fale com a gente para saber mais!

Empréstimo com juros mais baixos

Pague em até 60 vezes*

Até 90% da tabela Fipe*

Crédito sujeito a análise e aprovação. Válido para veículos de 2005 a 2022. Para carros acima de 2009, valor liberado de até 90% da FIPE. Há possibilidade de quitação de veículos financiado em outras instituições. Parcelamento de acordo com a faixa de ano do veículo, consulte condições. O percentual e respectivo valor a ser liberado na operação serão definidos de acordo com o ano de fabricação, valor da tabela FIPE e estado de conservação do bem e avaliação cadastral.

Perguntas Frequentes

O que é empréstimo com garantia de veículo?

É uma forma de empréstimo que utiliza o carro como garantia. Em troca, é possível conseguir condições diferenciadas, como juros menores e liberação de valores maiores.

Quais são as taxas praticadas no empréstimo com garantia?

São taxas atrativas e com prazos mais longos, que se assemelham às taxas de financiamento.

Qual a diferença entre empréstimo com garantia de carro e refinanciamento?

Nenhuma. São dois nomes diferentes para o mesmo tipo de produto.

É possível usar como garantia um carro que já está financiado?

A Finamax permite o uso desse tipo de carro como garantia. Nesse caso, uma parte do valor solicitado no empréstimo é usada para quitar o financiamento anterior.

Quais os documentos necessários para a análise de uma proposta?

CNH ou RG, conta de consumo atual em nome (água, energia, telefone, gás, internet ou tv a cabo) e comprovante de renda atual, DUT original e laudo de vistoria veicular.

Vou ter algum gasto após a liberação do refinanciamento?

Após a efetivação do contrato, haverá o custo da emissão de um novo documento com a alienação do carro.
Cookie consentimento

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação, veja a nossa: Política de privacidade.

Precisa de ajuda?