Pular para o conteúdo

Ouvidoria

Sugestões, elogios ou reclamações.

A Ouvidoria Finamax é um canal de relacionamento diferenciado, criado para atender aos clientes que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada à sua reclamação. Esta é a última instância para tratar da sua insatisfação. Para acessá-la, é necessário que já tenha recorrido aos canais de atendimento convencionais (Cobrança ou Central de Atendimento).

Portanto, caso já tenha uma reclamação anterior em um desses canais, entre em contato:

Telefone: 0800-770-1333
WhatsApp: (11) 95090-3951
E-mail: ouvidoria@finamax.com.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Se este for o seu primeiro contato com a Finamax, pedimos que acesse a página Contato ou entre em contato com a Central de Atendimento para que possamos registrar e tratar adequadamente a sua reclamação.

Ressaltamos que a Ouvidoria Finamax não substitui os canais convencionais de atendimento.

Relatórios

Clique na imagem para fazer o download.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.