c

OUVIDORIA

sugestões, elogios ou reclamações

A Ouvidoria Finamax é um canal de relacionamento diferenciado, criado para atender aos clientes que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada à sua reclamação. Esta é a última instância para tratar da sua insatisfação. Para acessá-la, é necessário que já tenha recorrido aos canais de atendimento convencionais (Cobrança ou Central de Atendimento).

Portanto, caso já tenha uma reclamação anterior em um desses canais, entre em contato pelo telefone: 0800.770.133.3 (de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 17:00h).

Se este for o seu primeiro contato com a Finamax, pedimos que acesse a página Contato ou entre em contato com a Central de Atendimento para que possamos registrar e tratar adequadamente a sua reclamação.

Ressaltamos que a Ouvidoria Finamax não substitui os canais convencionais de atendimento.

Relatórios

1º SEMESTRE DE 2019
2º SEMESTRE DE 2019
1º SEMESTRE DE 2020
Abrir chat
Precisa de ajuda?