Sugestões, elogios ou reclamações

Ouvidoria

A Ouvidoria Finamax é um canal de relacionamento diferenciado, criado para atender aos clientes que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada à sua reclamação. Esta é a última instância para tratar da sua insatisfação. Para acessá-la, é necessário que já tenha recorrido aos canais de atendimento convencionais (Cobrança ou Central de Atendimento).

Portanto, caso já tenha uma reclamação anterior em um desses canais, entre em contato pelo telefone: 0800.770.133.3, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Se este for o seu primeiro contato com a Finamax, pedimos que acesse a página Contato ou entre em contato com a Central de Atendimento para que possamos registrar e tratar adequadamente a sua reclamação.

Ressaltamos que a Ouvidoria Finamax não substitui os canais convencionais de atendimento.

Cookie consentimento

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação, veja a nossa: Política de privacidade.

Abrir chat
Precisa de ajuda?