Pular para o conteúdo

Sugestões, elogios ou reclamações

Ouvidoria

A Ouvidoria Finamax é um canal de relacionamento diferenciado, criado para atender aos clientes que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada à sua reclamação. Esta é a última instância para tratar da sua insatisfação. Para acessá-la, é necessário que já tenha recorrido aos canais de atendimento convencionais (Cobrança ou Central de Atendimento).

Portanto, caso já tenha uma reclamação anterior em um desses canais, entre em contato:
Telefone: 0800-770-1333
WhatsApp: (11) 95090-3951
E-mail: ouvidoria@finamax.com.br
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Se este for o seu primeiro contato com a Finamax, pedimos que acesse a página Contato ou entre em contato com a Central de Atendimento para que possamos registrar e tratar adequadamente a sua reclamação.

Ressaltamos que a Ouvidoria Finamax não substitui os canais convencionais de atendimento.

Cookie consentimento

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação, veja a nossa: Política de privacidade.

Precisa de ajuda?