OUVIDORIA

sugestões, elogios ou reclamações

A Ouvidoria Finamax é um canal de relacionamento diferenciado, criado para atender aos clientes que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada à sua reclamação. Esta é a última instância para tratar da sua insatisfação. Para acessá-la, é necessário que já tenha recorrido aos canais de atendimento convencionais (Cobrança ou Central de Atendimento).

Caso tenha alguma reclamação com esse perfil e possua o número do protocolo da sua primeira reclamação em mãos, entre em contato conosco pelo telefone: 0800.770.133.3 (de segunda a sexta-feira, das 8:30h às 17:30h).

Se este for o seu primeiro contato com a Finamax, pedimos que acesse a página Contato ou entre em contato com a Central de Atendimento para que possamos registrar e tratar adequadamente a sua reclamação.

Ressaltamos que a Ouvidoria Finamax não substitui os canais convencionais de atendimento.

Relatórios

1º SEMESTRE DE 2019
2º SEMESTRE DE 2019
Abrir chat
Precisa de ajuda?