IMPORTANTE! Informamos que nunca solicitamos qualquer depósito prévio para aprovação de crédito.
Caso receba algum e-mail ou contato suspeito fale conosco pelo telefone 0800.770.133.3

iniciativas

Uma empresa socialmente responsável modifica o seu entorno por meio de projetos que tragam benefícios à comunidade.Conheça aqui algumas iniciativas da Finamax:

A Instituição

Concertos

A Finamax patrocina o projeto cultural Concertos Astra- Finamax há mais de 20 anos. O projeto tem como objetivo fomentar a cultura e aproximar a população de grandes nomes da música a preços acessíveis. É realizado com o apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet). Além de promover os espetáculos, o projeto tem caráter social, pois toda a renda arrecadada pelos ingressos é revertida para o Fundo Social de Solidariedade das cidades.  


A Instituição

Festival de Corais

Outra iniciativa relacionada à cultura é o Festival de Corais. O evento é realizado em uma parceria entre Finamax, Astra e Prefeitura de Jundiaí desde 2001. Há apresentação de corais infantis e adultos vindos de Jundiaí, São Paulo e outras cidades. Desde 2007, essa ação social se repete em Sorocaba, com o patrocínio da Finamax e apoio da Prefeitura Municipal. Corais profissionais e amadores podem se inscrever para participar do evento, que tem como objetivo estimular o desenvolvimento de jovens músicos e o interesse da população pelo canto coral.


A Instituição

Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente

A empresa colabora anualmente com o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Jundiaí. As doações são utilizadas em projetos direcionados à educação e formação de crianças carentes da cidade.


A Instituição

Academia Feminina de Letras de Jundiaí - AFLAJ

Fundada em 1972 e composta por mulheres de grande importância no desenvolvimento da cultura de Jundiaí, a AFLAJ (Academia Feminina de Letras de Jundiaí) organiza eventos culturais, lançamentos de livros, palestras e músicas. Um dos grandes projetos da Academia é o livro de poesias e artigos, publicado anualmente com o patrocínio da Finamax.


A Instituição

Avenida Jundiaí

Desde 2003, a Finamax é responsável pela manutenção e revitalização do canteiro central da Avenida Jundiaí, a principal entrada da cidade.


A Instituição

Responsabilidade Socioambiental

A Política de Responsabilidade Socioambiental PRSA foi elaborada de acordo com as regras de ação observadas nas ações, nos negócios e nos relacionamentos.

Para visualizar uma descrição da Política de Responsabilidade Socioambiental,  clique aqui.


Fale com a Finamax

Cobrança

0800.774.477.8

(11) 94013-0476

Negociação de parcelas em atraso,
quitação de dívidas e antecipação de
parcelas

Atendimento
ao Cliente

0800.773.773.0

(11) 95265-7611

Para empréstimos, financiamentos
ou simulações

Ouvidoria

0800.770.133.3

Sugestões, elogios ou reclamações