IMPORTANTE! Informamos que nunca solicitamos qualquer depósito prévio para aprovação de crédito.
Caso receba algum e-mail ou contato suspeito fale conosco pelo telefone 0800.770.133.3




Documentos pessoais: RG/CPF ou CNH, comprovante de endereço e comprovações de renda. O correspondente poderá orientá-lo antes de dirigir-se à agência no caso de ser autônomo ou profissional liberal.

Faça uma simulação. Preencha os dados no site ou vá diretamente ao correspondente mais próximo e aguarde a análise cadastral. Se aprovado, o valor será liberado.

O carnê pode ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o vencimento. Em caso de dúvidas ou falta de recebimento do carnê, ligue para 0800.774.4778.

Sim, consulte o correspondente para verificar a melhor opção de empréstimo com cheques.

O limite máximo de empréstimo depende da análise cadastral do cliente.

Depende do produto e do valor emprestado.

Consulte um de nossos correspondentes para realizar a análise cadastral.

Consulte um dos correspondentes para realizar a análise cadastral.

Não. Além dos assalariados, atendemos aposentados, pensionistas, autônomos, profissionais liberais e funcionários públicos.

Fazemos empréstimos consignados somente para colaboradores de empresas conveniadas. Entre em contato com o correspondente mais próximo para que fale com o RH de sua empresa.

Existe a possibilidade, mas é necessário realizar uma nova análise cadastral. Procure um de nossos correspondentes.

Sim. Para liquidação antecipada é necessário entrar em contato com Central de Cobranças no 0800-774-4778, ou preencha o formulário na página “Quer falar com a cobrança? ” para o cálculo do desconto*.

 

*Quando a operação for feita com cheques pré-datados, é necessário que o contato seja feito 8 dias úteis antes do vencimento da parcela.

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